SOBRE

Tempo de leitura: 2 minutos

Quem sou eu

Oi, eu sou Luciene Vicentini Zaffalon, vou falar sobre Dieta e junto Emagrecer com Saúde. Como está  acontecendo comigo, depois da segunda gravidez meu corpo não voltou no minimo desejado, e devido a rotina do dia a dia, correria com trabalho, crianças e casa passei a me alimentar desordenadamente, sem restrição e para aliviar o stress, a frustração os doces eram a solução.

Mas estava infeliz e o pior dia foi quando uma pessoa me perguntou se eu estava grávida novamente… ai comecei a pesquisar uma forma de  perder peso,  porem sem perder a Saúde e que não mudasse minha rotina, pois na fase que estou com meu bebe não da pra se dedicar em academia ou qualquer atividade que exija muito tempo ausente.

Mas é difícil pois hoje em dia é grande a demanda de  produtos que prometem o emagrecimento rápido e junto elimina sua Saúde, e definitivamente esse não é o meu objetivo.

Sei que muitas mulheres procuram uma maneira segura para esse fim, é por isso que resolvi colocar minha experiência nesse Site e ajudar o máximo de mulheres que estão passando pelo que eu passo.

Após ter passado por acompanhamento nutricional, aprendi a importância, e o que nos proporciona os alimentos que consumimos, mas ainda assim meu peso estacionou de novo.

 

É hora de mudança eu disse:

Conheci a dieta de 21 dias que está mudando a minha vida, e o melhor o meu corpo, não cheguei no peso desejado ainda pois devido a fase que estou (sitei acima), não me dediquei corretamente como deveria e ensina o Doutor #RodolfoAurélio (Naturopata com Formação Internacional) no livro dieta de 21 dias.

Estou retomando com mais opinião, pois estou bem feliz com as mudanças até agora, e um dos métodos que ele ensina vou adquirir para o resto da minha vida, pois senti como minhas células estavam precisando disso, meu corpo exigindo e minha mente me ordenando essa necessidade de Saúde para sempre.

 

Nesse Site vou falar de coisas muito importantes como:

  • Dietas
  • Alimentação Saudável
  • Nutrição Sem Passar Fome
  • Cardápios….

Vou deixar meu e-mail se quiser falar comigo ou deixe seu comentário na página de contato.